O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Andar de autocarro é foda!!

Andar de autocarro é uma das experiências mais aterrizadoras do Mundo.
São três as coisas que me irritam verdadeiramente quando ando de autocarro:
Os cheiros – é impressionante o número de pessoas sem qualquer tipo de sentido olfactivo, senão não usavam determinados perfumes, after shaves ou águas de colónia. E as gajas a cheirar a puta, cheias de perfume da loja dos 300??? Minha nossa senhora, impressionante!!!
As conversas – é verdadeiramente irritante como as pessoas só sabem falar de três assuntos: futebol, telenovelas e da vida dos outros! Com isto pode-se ter uma ideia do QI médio nacional…
As pessoas – andar de autocarro é ter, obrigatoriamente, de conviver com outras pessoas. Até aqui, tudo muito bem, perfeitamente de acordo. MAS JÁ ALGUÉM SE LEMBROU DE AVISAR AS OUTRAS PESSOAS DISSO???
Para todos os efeitos, os utentes do autocarro parecem que estão sozinhos no dito, que não existe ninguém para além da sua triste e só existência… PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!! FICAI EM CASA, CROMOS DE MERDA!!!
E por falar em cromos, eis um pequeno vislumbre dos tipos de cromos que vulgarmente são conhecidos como utentes dos “Somos Transportados Como Porcos”, ou STCP, como preferirem…
O VOYEUR – Pode ter 30 lugares vazios que prefere ficar em pé, observando tudo e todos, cada gesto, cada expressão e cada movimento. Por vezes poderá ser um potencial carteirista, vigarista, pedófilo, violador, stalker, etc, etc, etc… Normalmente são homens, entre os 40 e os 65, com o seu jornal desportivo debaixo do braço e óculos a cair do nariz…
O SALTA-POCINHAS – O lugar onde está nunca é o melhor! Passa a viagem inteira a mudar de lugar, incomodando todas as pessoas, nunca está satisfeito. Usualmente são velhas chatas como a potassa que mudam de lugar 40 vezes, mesmo se fizerem uma viagem curta de 2 paragens…
O GOZÃO – Independentemente da hora em que viaja, vai sempre bem disposto a gozar com a cara de quem entra no autocarro. Usualmente são homens, entre os 15 e os 25, e quase sempre a brincadeira acaba em brigas…
O ATRASADO – Sabe perfeitamente que a seguir é a sua paragem de saída, mas não desalapa o cú do banco! Por norma, levanta-se à pressa, atropela meio mundo e grita com o motorista porque “não esperou um minutinho”… São pessoas vulgares, mas com um QI menor que os cães!
O APRESSADO – Acabou de entrar no autocarro e já se coloca estrategicamente na porta de saída, mesmo que a sua saída demore meia hora. Diariamente lançam a confusão entre os restantes passageiros, pois não se mexem um milímetro para deixar passar quem quer sair… São pessoas vulgares, mas com um QI menor que uma batata…
A VELHA CHATA COMO A POTASSA – O nome diz tudo, mas são aquelas velhas que já não vêm piça há pelo menos dois milénios, que teimam em afirmar que os lugares reservados a grávidas, deficientes e pessoas com crianças ao colo são para elas e fazem um escarcéu quando isso não acontece. Por norma, levantam-se às 7 da manhã para irem visitar a sobrinha que mora dois quarteirões mais abaixo e que as convidou para o almoço… São uma espécie em ascensão o que pode conduzir a graves distúrbios sociais. Deveria ser preocupante para as autoridades (in)competentes esta situação…
O TURISTA – São os velhos e velhas chatas como a potassa que se levantam às 7 da manhã e passam o dia todo a andar de autocarro (de preferência no mesmo…), e que se estão a cagar se as outras pessoas têm de ir trabalhar e os lugares que eles estão a ocupar fizeram com que um tipo vá ter de chegar atrasado por não ter lugar no autocarro. São os seres mais desprezíveis da comunidade “autocarriana” e uma chaga a abater…

São mesmo muitos cromos…
E isso irrita-me profundamente!…

Anúncios

1 Comentário»

  Apache negro wrote @

Este é mesmo um “post” anti-social.
Já experimentaste comer feijão antes de andar de autocarro?
Feijão branco (feijão manteiga) é o mais indicado para uns “bufos” muito fedorentos mas de sonoridade imperceptível
Experimenta e vez que é de resultado eficiente. Fala quem sabe.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: