O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Arquivo de Maio 31, 2006

Banda Sonora de uma vida (2)


Donos de um som forte e coerente, se quisermos assim definir, com o Hard Rock, Heavy Metal, os WASP – não significa vespa, mas sim We Are Sexual Perverts (Somos Tarados Sexuais) – têm neste album um hino à composição melódica. Acompanhou-me durante a minha adolescência e ainda hoje me fazem companhia, alternando baladas como “The Idol” e “Hold On to My Heart” com músicas fortes como “Chainsaw Charlie – Murders In the New Morgue” ou “Arena of Pleasure”. Este album em particular narra a história de Jonathan, um miúdo que larga a vida sufocante dos subúrbios (onde é constantemente dominado pela presença da mãe e ostracizado pelo pai em detrimento do irmão) após a morte do irmão, e a sua busca pela fama enquanto músico com todas as coisas boas e más que daí advêem. A não perder aqui

IN JN.PT

Venda de antitabágicos mais do que duplicou” – Afinal o Governo sempre encontrou a solução ideal: taxar o tabaco para os que fumam, taxar os antitabágicos para os que querem deixar de fumar e taxar tudo o resto para os que não fumam… Ah, ganda “Sócras”!!…

Os nossos líderes não têm capacidade para resolver os problemas” – E só agora é que descobriram isso??? Daahhhhhhhh…

Milhares de cheques andam à solta” – A quem os encontrar, fazer a fineza de os enviar para a minha morada postal, desde que com cobertura…Obrigado!