O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Governoestupidocitose ou autismo?…

Em entrevista ao JN, “Jaime Silva assegura que nos princípios do funcionamento do Governo de José Sócrates “não está a censura” e garante: “Nunca me passaria pela cabeça levantar procedimentos disciplinares”. Os casos do professor que disse uma piada sobre a licenciatura do primeiro-ministro, da directora que admitiu um cartaz considerado jocoso para o ministro da Saúde ou do director de hospital que criticou o fecho das urgências estão, a seu ver, “sobrevalorizados” e “até são poucos no universo total”. “Penso muitas vezes que quando a imprensa está perante um caso humano, tende a olhar só para um dos lados”, lamenta o governante.”
Tanta agricultura só poderia ter resultado nisto: Jaime Silva virou nabo… ou já o era e só agora saiu do armário.
Sobrevalorizados?? Jaime Silva acha normal o que tem acontecido? Acha normal a censura prática que na teoria não se encontra “nos princípios do funcionamento do Governo”?
Até são poucos no universo total??? Para quem conhece a Carta dos Direitos Fundamentais do Homem e até a Constituição da República Portuguesa, estes três casos são casos a mais!!!
E se Jaime Silva sabe que existem mais casos, está a pactuar com criminosos!!
Nem neste ponto tenho sorte: os atrasados mentais votam neles e eu é que tenho de amargar com as baboseiras deles…
E isso irrita-me profundamente…
4 comentários»

  dYn@ wrote @

Esta governoestupidocitose é mesmo grave. Não, antes, gravíssima. Ministros, tomem atenção, quer dizer, não tomam, porque vocês simplesmente não ouvem o que dizem, quanto mais o que povinho diz…

  a formiga wrote @

Só devemos formular opiniões quando estamos informados, o que não conseguimos através dos meios de comunicação social, que estão institucionalizados.
Uma das muitas armas que são usadas para manter o povo na ignorância é a desinformação; ignorância essa que fere, todos os dias, os nossos direitos.
Quando estamos informados, estamos em condições de defender causas, quer no nosso local de trabalho, nos transportes, junto dos amigos, etc…
Fica aqui o meu convite, para visitares http://tirem-as-maos-da-venezuela.blogspot.com, e desta forma seres mais um a defender uma causa com valores.
Continuação do bom trabalho, que aqui estás a fazer.
Cumprimentos,

  Karl Macx wrote @

dyn@,

Os membros do Governo fazem-me recordar dos três macacos que não vêem, não falam, não ouvem.
Por isso a minha dúvida: estaremos perante um caso de governoestupidocitose ou de puro e duro autismo?

Bj

Formiga,

Obrigado pelas palavras de apoio. Concordo contigo quanto aos media institucionalizados mais as “trelas” que dão pelo nome de linhas editoriais. Por isso mesmo, a web parece-me cada vez mais o melhor meio para se estar informado, desde que se saiba filtrar convenientemente a mensagem.
Fica prometida a visita ao link que sugeriste.

Abraço

  pisconight wrote @

É isso mesmo!! Ao menos toda aquela m*rda que eles fazem vem à superfície. Só não percebo é do que é que o Zé Povinho está à espera para intervir de uma vez por todas!! Eu já estou farto da arrogância dos políticos!!
😉


Deixe uma Resposta

