O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Governoestupidocitose(s)…

Entre o ocaso de uma semana e no dealbar de uma nova, são más as novas…

Entretidos na sua própria ignorância, os talhantes, perdão, médicos, que fazem parte das Juntas Médicas obrigam (mais) uma pessoa impossibilitada de trabalhar a apresentar-se ao serviço. Tudo porque de acordo com os talhantes, perdão, médicos, “é nova demais para se reformar”.
O que se seguirá? Tipos “novos demais” para terem ataques cardíacos? Pior, obrigarem um defunto a apresentar-se ao serviço porque, afinal de contas, “era novo demais” para morrer.


O estado da situação é tão mais preocupante porque as entidades (in)competentes assobiam para o lado, assim como não quer a coisa. Os ministérios não intervêem porque não são médicos, claro está. A Ordem dos Médicos que deveria retirar, imediamente, a licença a talhantes, perdão, médicos que colocam as razões organizacionais acima das médicas, em claro desrespeito pelo juramento que fizeram,  assobia para o lado, porque o problema é da Caixa de Previdência.
Previdência? Mas que raio de talhante, perdão, médico é que justifica não dar uma baixa porque a pessoa “é nova demais para se reformar”, ignorando completamente os relatórios médicos que a ADSE (entidade pública) anexou ao processo clínico, onde consta a sua incapacidade para o cumprimento das funções?
Dá ou não dá vontade de pegar numa 6.35 e pregar um balázio nesses gajos?

Governo socialista que se preze dá erros em catadupa. Este não é excepção. SEIS alunos ficaram sem auxílio de “tarefeiros” (valha-me Marx! Se vocês soubessem como detesto essa palavra vácua de significado…) porque, na senda da limpeza ministerial, é preciso unir esforços e combater o despesismo. O pessoal da 5 de Outubro não tinha conhecimento do caso. Humm… o que andaram a fazer estes anos todos? A foder o dinheiro aos contribuintes, não foi?
Entretanto os alunos, SE quiserem ir à escola (já se viu que a paixão pela educação já só mora no comissariado da ONU para os refugiados…) que se “desenmerdem”.

E que não venham cá com essas tretas de estar com 95% de incapacidade!! Ainda são “muito novos” para deixar de estudar…

Anúncios

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: