O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Ei-lo…

A Elle, do “É bem capaz“, decidiu agraciar-me com este prémio. Agradeço a distinção.

blogbom.jpg

As “regras” ditam:
1 – Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 – Só e somente se recebeu o “É um blog muito bom sim senhor”, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 – Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Os 7 nomeados, por ordem alfabética:

Alien’s Corner
Carambas
Entre do(i)s Mundos
Estórias
Lavandaria
Teoria do Kaos
The Old Man

Mais havia por onde escolher. Optei por estes. Não faço distinções especiais na minha lista de terapias. São todas essenciais…

6 comentários»

  Yashmeen wrote @

Ena! Obrigada!!!
É a terceira vez que recebo este prémio, mas é sempre como se fosse a primeira. 😉

  Alien wrote @

Karl, OBRIGADA. Sinceramente é um honra , não querendo fazer distinções, vindo de ti tem um sabor especial.
Espero que não leves a mal o facto de não colocar este prémio no meu blog, pois tenho uma regra que ainda não quebrei, eu não aceito os prémios que fazem PUBLICIDADE a blogs como é o caso deste. Não me parece correcto atribuir um prémio a alguém, quando esse prémio faz publicidade a determinado blog.
No entanto, como te disse…o facto de te ter como um dos meus mais ANTIGOS visitantes é o que conta e me deixa muito feliz.
Beijinhos
p.s quando vires por aí um prémio sem publicidade LEMBRA-TE DE MIM outra vez lol lol 😉

  Sérgio Pontes wrote @

Olá Karl,

Agradeço-te mesmo pela tua nomeação! Fiquei bastante contente!

Um abraço

  TheOldMan wrote @

Obrigado Karl. Eu nesta coisa de prémios nunca sei bem o que dizer, Mas sempre fui pela “paz mundial” e gostaria de acabar com “a fome em África”.

The check is in the mail…

Abraço

😉

  Paulo Alves wrote @

Acho que chego tarde para agradecer……:-)

  Alien wrote @

Karl, obrigada pelo Award, só agora o vi. É uma honra 🙂 Espero que não fiques chateado, mas já recusei este prémio e digo-te o porquê: não aceito prémio que façam publicidade a blogs como é o caso deste. Mas de qualquer forma o facto de achares que mereço o prémio, isso só por si, vale muito mais do que o selo só por si.
Beijinhos


Deixe uma Resposta

