O que verdadeiramente me irrita

Num país onde ninguém se governa nem quer ser governado…

Considerações avulsas…

1. O FCP perdeu na Figueira. A equipa não tem fio de jogo, as laterais têm mais buracos que um queijo suíço, e Jesualdo continua a jogar com 10: Se não é Mariano, é Benitez. Ainda assim, há quem teime em atribuir o mau momento de forma a forças externas….

2. Cada vez que abre a boca, Manuela Ferreira Leite não deixa entrar mosca. Logo só pode sair merda. Se esta é a forma que o PSD tem para derrotar Sócrates, então estamos fod…

3. Curioso como, no rescaldo do grande embate do fim-de-semana, o Contribuintes FC vs. BPN, se tenha falado em distracções, falta de regulamentação, nacionalizações e garantias de depósitos. Só faltou mesmo falar do mais importante: como e quando é que vão responsabilizar criminalmente os administradores do BPN e como vão assegurar os postos de trabalho dos trabalhadores que nada tiveram a ver com as decisões tomadas pelas administrações?

4. A centena de queixas que chegou à ERC depois da transmissão da “Missa do Magalhães” no programa dos Gato Fedorento “Zé Carlos” só me leva a concluir isto: Se Deus não tivesse sentido de humor, se calhar os queixosos nunca teriam nascido. Nem o Sócrates.

5. Obama tem tudo para fazer história… isto se o votos na Flórida não forem levados por um furacão, entretanto. A perder, McCain não deverá procurar muito a razão da sua derrota: Sarah Palin. Ela só vem dar razão aos machistas que acham que as mulheres deveriam era ficar caladas. Por mim, acho normal. Número de circo que se preze tem sempre de ter um palhaço rico e um palhaço pobre…

2 comentários»

  Paulo Alves wrote @

Tudo bem até ao 4 ponto. No quinto estou solidário com as sopeiras, essa raça de mulheres que também merecem o nosso respeito e de que Palin, sem dúvida, emerge como símbolo máximo. Quase mágico!

  Paulo Alves wrote @

Quanto ao ponto 1: Mariano e Benitez quase desapareceram em absoluto….os resultados estão a aparecer…


Deixe um comentário